Amor e possessividade são sentimentos completamente distintos!
Amor é liberdade de ser quem você é e ser admirada por isso, amor é leve, amor é aceitação! A base do amor é admiração, respeito e reciprocidade. Amor tem raízes sólidas na verdade, na bondade e na justiça. Quem ama tem verdadeiro apreço pela pessoa amada cuidando dela com zelo, carinho e cuidado.
Possessividade é quando o outro tenta moldar, impor ou manipular você á mudar suas características individuais, para satisfazer os interesses pessoais do dominador, como se você fosse um objeto que tem uma determinada utilidade, causando dor, medo, angústia e sofrimento.
Amor é ninho, possessividade é gaiola. Amor é calmaria, possessividade é tempestade e dor. Amor é verdade, possessividade é ilusão.
Possessividade é domínio, amor é liberdade!

