Feira de Santana receberá, no próximo sábado (20), a partir das 18h, a 5ª edição do Projeto Adorar, um dos maiores encontros de louvor e evangelização da cidade. O evento será realizado na Praça do Tomba e contará com uma programação especial voltada para toda a comunidade cristã e para famílias feirenses.
Idealizado e realizado pelo deputado estadual e bispo José de Arimateia, o Projeto tem como objetivo promover momentos de fé, comunhão e fortalecimento espiritual, reunindo artistas, lideranças religiosas e a população em uma grande celebração cristã.
Esta edição contará com a participação da Banda Salvador, além de apresentações de Moreno em Cristo, Carlos Miranda, Cinthiellen, Nildo Alves, Moccy Ferreira, Claudionor Basílio, Silvana Lira, Apóstolo Ari Santana, Jony Ferreira e os Jovens Bereanas. O próprio Bispo Arimateia também estará presente ministrando uma mensagem de fé e esperança.



